Principais jogos do brasileiro: Palmeiras e Inter disputam a liderança

Por Rodrigo Almeida

A 30ª rodada do campeonato brasileiro está recheada de grandes jogos. A oito partidas do final, Palmeiras, Corinthians e Internacional têm jogos decisivos pela frente. Confira os principais confrontos deste fim de semana

Palmeiras x Ceará

O líder Palmeiras tenta manter a série invicta dessa vez contra o Cerará. O jogo será no Pacabembú porque o Allianz parque receberá o show da Shaquira.

O Ceará de Lisca doido quer provocar mais surpresas no Brasileirao. O jogo contra o líder é fundamental para mostrar que a equipe de Fortaleza tem condições de permanecer na Série A.

Vitória x Corinthians

Vice da Copa do Brasil, o Corinthians precisa juntar os cacos e se afastar em zona de rebaixamento em confronto direto contra o Vitória.

O rubro-negro baiano recebe o Corinthians. A um ponto da zona do rebaixamento, o jogo é de extrema importância para as duas equipes.

ventura REUTERS/Paulo Whitaker

Internacional x Santos

Depois da chegada de Cuca ter dado novo ânimo ao Santos no campeonato, o alvinegro praiano vai à Porto Alegre enfrentar o segundo colocado.

O Internacional precisa de um vitória diante de sua torcida para poder ameaçar as chances do Palmeiras, que tem 3 pontos de vantagem.

Paraná x Flamengo

Outro postulante ao título, O Flamengo vai à Curitiba enfrentar o Paraná Clube. Vindo de boas vitória contra Corinthians e Fluminense, os rubro negros querem acirrar a disputa mesmo estando 4 pontos atrás do Palmeiras.

Lanterninha desde a 3ª rodada, o Paraná pretende dar vida dura ao Flamengo até nas arquibancadas, isso porque o valor do ingresso para o jogo triplicou em relação às outras partidas em casa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo