Esporte

Café português faz piada com suposto caso de estupro envolvendo CR7

Reprodução/ Twitter

O café português “Our taste of Portugal” (Nosso sabor de Portugal) lançou os “biscoitos Ronaldo” nesta semana em Worcester, Reino Unido.

ANÚNCIO

Os doces foram baseados no craque Cristiano Ronaldo e faziam alusão a posições sexuais e buscavam atrair atenção da clientela após a revelação de um suposto caso de estupro cometido por CR7 em 2009.

Muitos internautas no Twitter condenaram a ideia e pediram esclarecimentos e desculpas do dono, assim como, encamparam uma campanha de boicote ao estabelecimento.

Recomendados

A usuária Nicola_E_J perguntou «que tipo de pessoa doentia tenta fazer piada com casos de estupro e capitalizar na forma de biscoitos Ronaldo».

Ela ainda segue pedindo que os demais compartilhem e, se possível, deixem de consumir no local para que possam doar para instituições de combate a crimes sexuais.

Os biscoitos foram retirados no mesmo dia e o dono do café, José Gonçalves, soltou uma declaração dizendo que sua intenção era fazer uma brincadeira com amigos e cliente próximos sobre o assunto.

Ele ainda disse ser homossexual e ter sofrido abuso quando criança. Ele ainda se desculpou com todos que tenham se sentido ofendidos.

Tags

Últimas Notícias