Esporte

Onde assistir ao vivo online o jogo amistoso Brasil x Argentina

Um dos maiores clássicos do mundo, Brasil e Argentina acontece hoje longe de suas torcidas, na Arábia Saudita, às 15h, em clima de ressaca pós-Copa para as duas seleções e sem Messi. A motivação do público brasileiro não é grande, mas o técnico Tite dá importância ao confronto.

“Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação, até porque neste momento não temos esquema pronto”, valorizando a Argentina. Esconder a escalação não é um método comum do treinador, que justifica: “Não sou previsível e metódico o tempo todo.”

A provável escalação, porém, tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Firmino.

Recomendados

A partida já vale como preparação para Copa América do ano que vem, que acontece no Brasil. Em novembro a equipe ainda faz dois amistosos, contra Uruguai, em Londres, e outra seleção a definir.

A partida será transmitida na televisão aberta, pelo canal TV Globo, e pela televisão por assinatura, no canal SporTV. A Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de José Silvério. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances do jogo em tempo real – basta pesquisar «Brasil x Argentina«.

Superclássico

Criado em 1914, o duelo entre Brasil e Argentina ganhou o nome de Superclássico das Américas. Até aqui foram disputadas 14 edições do torneio, com 10 conquistas brasileiras e três argentinas – uma delas, a de 1971, terminou empatada e o título foi dividido.

O jogo vale troféu para o vencedor e, em caso de empate hoje, haverá disputa de pênaltis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos