Esporte

Copa do Brasil: onde assistir ao vivo online a final Cruzeiro x Corinthians

Pedro Vale/Agif/Folhapress

Quarta-feira, 10 de outubro: chegou o grande dia. A partir de 21h45, Cruzeiro e Corinthians iniciam a busca por mais uma taça da Copa do Brasil.

ANÚNCIO

Se conquistar a cobiçada competição, o time mineiro se isolará como o maior vencedor do torneio nacional, com seis conquistas. Já o Corinthians, com seu time menos badalado este ano, vai atrás de sua quarta taça.

Os paredões Fábio e Cássio deram coletiva na manhã de ontem no Mineirão e falaram sobre a grande final. “Zera tudo o que foi feito antes e são dois jogos nos quais as duas equipes têm de mostrar o melhor futebol”, disse o cruzeirense. “Quantos menos erros você tiver, mais efetivo for, maior a chance de ser campeão”, falou o corintiano.

Recomendados

Os times estão prontos e é só a primeira batalha. O segundo jogo acontece dia 17, em Itaquera.

A partida será transmitida na televisão aberta, pela TV Globo, e na televisão fechada, pelos canais SporTV e Fox Sports. Assinantes podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo SporTV Play ou Fox Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Cruzeiro x Corinthians«.

 

Tags

Últimas Notícias