Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Botafogo x Vasco pela 28ª rodada

Campeonato Brasileiro adiantou o início da 28ª rodada por causa do primeiro turno das eleições que aconteceu neste domingo (7). Nesta terça-feira (9), o Botafogo recebe o Vasco no Engenhão, às 21h.

Apenas três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro separam o Vasco, 17º colocado, com 30, e Botafogo, 12º, com 33. Ambos lutam contra o rebaixamento nesta temporada.

As semelhanças entre os rivais do Rio são grandes: em 2018, os dois foram comandados pelos técnicos Alberto Valentim e Zé Ricardo em períodos diferentes. Enquanto o primeiro está em São Januário nessa reta final do ano, o segundo tenta liderar uma recuperação da equipe de General Severiano.

Recomendados

“O estado de alerta tem que ser o máximo possível, o objetivo principal agora é se afastar da zona perigosa para efetivamente não passarmos por sustos. Todos estão bem informados e conscientes do que precisam fazer”, afirmou, ontem, Zé Ricardo.

Outra coincidência. Na temporada, os dois clubes foram eliminados pelo Bahia: o Cruz-maltino, na Copa do Brasil, e o Botafogo, na Copa Sul-Americana. O último foi o Alvinegro, na quarta-feira passada, que se despediu do torneio na cobrança dos pênaltis.

Agora, a situação do Vasco é mais perigosa. “Procurei passar o máximo de tranquilidade para os atletas nesses dias. O que quero é que minha equipe jogue tranquila e com muita atenção daqui para frente, pois serão 11 finais até o término do Brasileiro”, contou Alberto Valentim, ontem.

A partida será transmitida pela televisão fechada, pelo serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Botafogo x Vasco«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos