Esporte

Campeonato Brasileiro: confira os jogos da 28ª rodada da competição

Um dos jogos mais aguardados dessa fase final do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Palmeiras, amanhã, às 18h, no Morumbi, não vai ser apenas um clássico paulista, mas um importante capítulo na luta pelo título.

De um lado o líder Palmeiras, com 53 pontos, 11 jogos de invencibilidade e com moral após conquistar vaga para a semifinal da Libertadores no meio de semana.

Do outro, o terceiro colocado São Paulo, com 51 pontos, mas em queda de rendimento na competição.

Recomendados

O Tricolor terá a volta de um de seus principais jogadores, o meia Everton, que estava machucado. Junto traz um bom retrospecto contra o rival no Morumbi, onde não perde há 16 anos e 24 jogos.

Os dois ficam de olho em outros dois times que têm chance de liderar ou se aproximar, e muito, do topo. O Internacional, vice, também com 53 pontos, pega o Sport, hoje, no Recife. Amanhã o Grêmio, quarto colocado, com 50 pontos, recebe o Bahia.

A rodada será completada apenas na terça-feira, com o clássico Botafogo x Vasco da Gama. Cruzeiro x Ceará foi adiado, sem data prevista para acontecer.

Corinthians x Flamengo

O Timão não esconde que o foco mesmo é no próximo dia 10, para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas antes precisa pegar o Flamengo, pelo Brasileirão. O jogo acontece hoje, às 21h, em Itaquera.

O técnico Jair Ventura já definiu a equipe que joga esta noite: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Vitória x Santos

O Peixe vai a Salvador pegar o Vitória, às 21h30, e só pensa nos três pontos, se quiser continuar com alguma chance de jogar a Libertadores de 2019. Com 36 pontos, está nove atrás do último do G-6, o Atlético Mineiro.

A boa notícia é que Rodrygo está recuperado de lesão e deve ser titular. O provável time é Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Confira a lista de jogos desta rodada:

  1. Sexta, 5 de outubro:
    Sport x Internacional (16h, Ilha do Retiro)
    Corinthians x Flamengo (21h, Arena Corinthians)
    Vitória x Santos (21h30, Barradão)
  2. Sábado, 6 de outubro:
    Atlético-PR x América-MG (16h, Arena da Baixada)
    Chapecoense x Atlético-MG (16h, Arena Condá)
    São Paulo x Palmeiras (18h, Morumbi)
    Grêmio x Bahia (21h, Arena do Grêmio)
  3. Segunda, 8 de outubro:
    Fluminense x Paraná (20h, Maracanã)
  4. Terça, 9 de outubro:
    Botafogo x Vasco (21h, Engenhão)
  5. Indefinido:
    Cruzeiro x Ceará (Mineirão)
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos