Libertadores da América: onde assistir ao vivo online o jogo Cruzeiro x Boca Juniors

Por Metro Belo Horizonte

O duelo desta quinta-feira (4), a partir das 21h45, pode ser considerado o mais importante do ano para o Cruzeiro – pelo menos até agora.

A equipe estrelada receberá o Boca Juniors com a necessidade de fazer o jogo perfeito, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América e precisará pelo menos de devolver o placar para levar a decisão para as penalidades máximas.

Vitórias por 3 a 0, 4 a 1 ou 5 a 2 classificam o time de Mano Menezes. Ou seja, não será um desafio fácil de ser eliminado no Mineirão.

Precisando de construir o resultado, Mano Menezes deixará o time mais solto em campo, se preocupando menos em defender e mais em atacar.

O técnico contará com força máxima nesta noite, já que Arrascaeta, um jogador primordial e que dita o ritmo da Raposa em campo, está 100% recuperado de contusão e terá a função de criar chances para o setor ofensivo.

“Nós respeitamos o Boca pela história vitoriosa que tem e pela sua camisa. Mas sabemos que temos condições de reverter com o nosso torcedor. Ao menos fazer um resultado que nos favoreça alcançar a vaga na próxima fase. Tudo isso é resolvido dentro de campo, não são com palavras, e sim com atitudes”, disse Fábio. Cerca de 60 mil deve estar no estádio nesta quinta.

A partida será transmitida pela televisão fechada, nos canais SporTV e Fox Sports. Assinantes podem acompanhar o jogo também pelo computador, celular ou tablet pelo serviço SporTV Play. Em Belo Horizonte, as rádios Itatiaia e Super fazem a cobertura completa do confronto.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Prováveis escalações

  • Cruzeiro
    Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Lucas Silva, Henrique, Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves e Barcos. Técnico: Mano Menezes
  • Boca Juniors
    Rossi, Buffarini, Izquierdoz, Magallán, Mas, Barrios, Nández, Pablo Pérez, Villa, Zárate, Pavón. Técnico: Guillermo Schelotto
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo