Match MVP: Neymar lança jogo gratuito para celular

Por Metro Rio
match mvp neymar jr

Depois das críticas após a eliminação da Copa do Mundo e a campanha promocional que estrelou, para piorar, Neymar ficou de fora do evento da Fifa que elege os melhores jogadores do ano, na segunda-feira. Questionado dentro de campo, do lado de fora o craque reforça a grande aptidão para negócios.

O jogo para celular “Match MVP Neymar Jr.”, da produtora sueca Like a Boss, foi lançado e está em primeiro nas tendências de jogos de esporte para usuários de Android.

Assim como outros games de futebol, a jogabilidade é livre, com controles em toques na tela simulando o movimento natural dos fundamentos, como deslizar para passar a bola, dois toques para chutar, e segurar para pedir a bola.

O mais interessante é o modo história, no qual os jogadores recebem conselhos do atleta e do pai — que também é seu empresário — sobre como gerenciar a carreira rumo ao estrelato mundial.

Na tela inicial, é possível a cada 5 horas adquirir itens que são “pacotes do patrocinador”, como chuteiras e caneleiras. Os jogadores também podem comprar itens com a moeda do jogo, obtidas quando o jogador é bem sucedido em um treinamento ou desbloqueia novos atributos.

Mas, claro, como é um jogo da empresa NJR, há a opção de colocar dinheiro de verdade no game — um pacote com 150 notas custa R$ 5, e com 100 notas o jogador pode comprar 800 moedas JMV, o câmbio do aplicativo.

Sendo uma plataforma multiplayer, é possível jogar com os amigos por meio do login pelo Facebook, ou nas ligas online. Com 100 moedas, já dá para acessar a liga local. As críticas vão para o servidor, que demora para localizar uma partida. As resenhas positivas e negativas deixaram o aplicativo com média de 4.2 estrelas na versão para Android e 4.5 no iOS.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo