Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Santos x Vasco pela 3ª rodada

Enquanto os clubes se preparam para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no final de semana, o Santos entra em campo nesta quinta-feira (27) para pegar o Vasco, às 20h, no Pacaembu, em jogo adiado da 3ª rodada.

O objetivo é se recuperar da derrota do último jogo, contra o Cruzeiro, e voltar a mirar uma vaga no G-6, que leva para Libertadores do ano que vem. O Peixe tem 32 pontos e está na 11ª posição – 10 a menos que o Atlético-MG, primeiro time do grupo. E, para diminuir essa distância, o time conta com pé calibrado de Gabigol.

Artilheiro da competição, com 13 gols, o atacante tem sido peça fundamental na equipe de Cuca. O Vasco, inclusive, foi o time que marcou a retomada dos gols de Gabigol. Lá no Maracanã, ele fez todos os tentos da vitória santista por 3 a 0. Esse foi o dia em que o camisa 9 arrancou para assumir a artilharia. Daquele jogo em diante, ele balançou as redes seis vezes nas últimas cinco partidas.

Recomendados

Para o confronto, além de Gabigol, o Peixe inicia com: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Rodrygo e Bruno Henrique.

A partida terá transmissão na televisão fechada exclusivamente no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar a partida pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Google também faz uma cobertura em tempo real dos lances do jogo – basta pesquisar «Santos x Vasco».

Recalculando rota

O Santos anunciou ontem uma parceria com o Waze, aplicativo de GPS para motoristas. No acordo, o Peixe enviará informações para abastecer o aplicativo e melhorar a ida e volta para jogos na Vila Belmiro e Pacaembu.

“Muitos usam o Waze, mas temos característica da subida e descida da serra, muita gente no ABC. Então é uma parceria extremamente útil. Um trabalho nas redes sociais aumenta nossa relevância e plataforma digital”, disse Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos