Copa do Brasil: onde assistir ao vivo online a semifinal Cruzeiro x Palmeiras

Por Metro Jornal

A partir das 21h45 desta quarta-feira (26), nada mais interessa além de uma vaga na final da Copa do Brasil. Não importam os outros torneios, viagens, nada. Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Palmeiras só pensam em uma coisa: ir para decisão para levantar a taça. Mas, apesar de o objetivo ser o mesmo para os quatro integrantes das semifinais, cada um chega em uma situação peculiar.

A começar pelo “duelo dos Palestras” no Mineirão. Embalado no Brasileiro e na Libertadores, o Palmeiras terá que se superar para reverter a desvantagem do jogo de ida, no Allianz Parque, onde perdeu por 1 a 0. Nesta fase, não há mais critério de gol qualificado e uma vitória por um gol de diferença do Verdão leva a decisão para os pênaltis. Já o Cruzeiro, que está em situação delicada no continental e mal no nacional, enxerga no torneio a grande chance de título.

O alviverde de Felipão, porém, tem um ótimo retrospecto como visitante em mata-mata na temporada: de sete jogos, venceu seis e empatou um. E o time entra com o que tem de melhor para o duelo: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

A partida será transmitida na televisão aberta, pela TV Globo (apenas para Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), e fechada, pelo canal SporTV 2 e no pay-per-view Premiere FC. Assinantes dos serviços SporTV Play e Premiere Play podem acompanhar a partida no computador ou em aplicativo para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances da partida em tempo real – basta pesquisar "Cruzeiro x Palmeiras".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo