Copa do Brasil: onde assistir ao vivo online a semifinal Corinthians x Flamengo

Por Metro Jornal

A partir das 21h45 desta quarta-feira (26), nada mais interessa além de uma vaga na final da Copa do Brasil. Não importam os outros torneios, viagens, nada. Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Palmeiras só pensam em uma coisa: ir para decisão para levantar a taça. Mas, apesar de o objetivo ser o mesmo para os quatro integrantes das semifinais, cada um chega em uma situação peculiar.

Em Itaquera, no confronto das duas maiores torcidas do país, só uma sairá feliz. Já eliminados da Libertadores, os times focaram mais seu objetivo para temporada na competição. Especialmente o Corinthians, que segue no meio da tabela do Brasileirão. O Flamengo está no pelotão da frente na tabela.

Mas o que o Timão quer é brigar pelo segundo título no ano, uma vez que já conquistou o Paulistão. Para ir à decisão, é preciso vencer depois do 0 a 0 no Rio. Um novo empate leva para as penalidades. E para isso, o time de Jair Ventura vai contar com o apoio da torcida que, ontem, no treino aberto, compareceu com 38 mil pessoas.

Em campo, a provável escalação corinthiana tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

A partida será transmitida na televisão aberta, pela TV Globo (menos para Minas Gerais), e fechada, pelo canal SporTV. Assinantes do serviço SporTV Play podem acompanhar a partida no computador ou em aplicativo para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances da partida em tempo real – basta pesquisar "Corinthians x Flamengo".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo