Esporte

Campeonato Brasileiro: como assistir ao vivo online o jogo Flamengo x Atlético-MG

Ricardo Oliveira é um dos artilheiros do Atlético-MG Bruno Cantini/Atlético-MG

Campeonato Brasileiro chegou neste fim de semana a sua 26ª rodada da temporada 2018. No Rio de Janeiro, o Flamengo recebe o Atlético Mineiro neste domingo (23), às 16h, no Maracanã.

ANÚNCIO

O duelo colocará frente a frente os clubes que mais finalizam no Campeonato Brasileiro. Segundo números do Footstats, site especializado em estatísticas do esporte, o Galo chutou a gol 318 vezes neste nacional. Foram 141 finalizações certas e 177 erradas.

Já o clube carioca, líder no quesito, soma 328 chutes a gol na competição. Foram 145 finalizações certas e 183 erradas. Ou seja, o confronto promete ser aberto e muito agressivo no Maracanã.

Recomendados

Além de se tratar de dois times que atacam muito, a necessidade da vitória é um fator que potencializará a disputa. Com 42 pontos, o Galo precisa vencer para chegar aos mesmos 45 do Flamengo. Uma derrota fora de casa pode afastar o Atlético ainda mais dos líderes.

A partida terá transmissão na televisão aberta pela TV Globo e pelo serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem aproveitar o aplicativo Premiere Play para acompanhar o jogo pelo celular smartphone, tablet ou pelo computador.

Google também faz uma cobertura em tempo real dos lances do jogo – basta pesquisar «Flamengo x Atlético-MG».

Tags

Últimas Notícias