Campeonato Brasileiro: veja quais são os jogos da 26ª rodada

Por Metro Jornal

O Campeonato Brasileiro chega a sua 26ª rodada com jogos no fim de semana e na segunda-feira, 24.

A tabela da competição está dividida em dois grandes blocos: o primeiro briga pelo título e para manter suas vagas na Copa Libertadores da América – líder São Paulo (50 pontos) e sexto lugar Atlético Mineiro (42) tem 8 pontos de diferença.

Já a posição seguinte, ocupada pelo Cruzeiro (34), tem 8 pontos a menos que o clube a sua frente. E apenas sete pontos dividem a raposa mineira do primeiro time na zona de rebaixamento, o Ceará (27).

Os embates começam com o São Paulo, que defende seu posto em casa contra o América-MG às 16h deste sábado, 22. O torcedor são-paulino não irá contar com o meia Everton, que foi poupado por uma lesão na coxa esquerda, e o lateral Bruno Peres, que treinou nesta semana, mas também será poupado.

No domingo, 23, o Grêmio recebe o Ceará cedo, às 11h. O horário nobre do futebol, 16h, terá três partidas: o Atlético-PR joga contra o lanterna Paraná, o Flamengo encara o Atlético-MG no Maracanã e o Corinthians pega o vice-líder Internacional em São Paulo.

A semana foi boa para o técnico do Corinthians, Jair Ventura. Com tempo para treinar, ao seu estilo, o técnico parece ter definido a equipe titular do Timão.

Mais tarde, às 18h, Vitória e Botafogo buscam subir subir para a zona de classificação da Copa Sul-Americana. Já o Palmeiras, terceiro colocado, precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro para encostar na liderança. Na primeira metade da tabela, Cruzeiro e Santos jogam no Mineirão às 19h.

Na segunda-feira, às 20h, Chapecoense e Fluminense se encontram na Arena Condá e, em São Januário, Vasco fecha a rodada contra o Bahia.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo