Campeonato Brasileiro: como assistir ao vivo online o jogo São Paulo x América-MG

Por Metro Jornal

Apesar de reconquistar a liderança, o torcedor do São Paulo teve uma péssima notícia nesta semana. Destaque do time, o meia Everton vai desfalcar o tricolor mais uma vez, agora contra o América-MG, neste sábado (22), no Morumbi.

O jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda na partida contra o Santos, na última semana. Os exames detectaram que não era nada grave, mas a comissão técnica achou melhor poupar o atleta para o confronto pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro que estava lesionado era o lateral Bruno Peres. Ele treinou em campo ontem, mas também não deve enfrentar o América.

Sem os dois e Rojas e Bruno Alves, suspensos, o técnico Diego Aguirre tem algumas opções. Liberado de suspensão, Régis pode jogar no lugar de Peres. Everton Felipe e Liziero podem entrar mais pela meia.

Uma possível escalação é Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.

A partida, que começa às 16h, terá transmissão na televisão apenas pelo serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem aproveitar o aplicativo Premiere Play para acompanhar o jogo pelo celular smartphone, tablet ou pelo computador.

A Rádio Bandeirantes também traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

O Google faz uma cobertura em tempo real dos lances do jogo – basta pesquisar "São Paulo x América-MG".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo