Esporte

Libertadores da América: onde assistir ao vivo online o jogo Colo-Colo x Palmeiras

Liamara Polli/Folhapress

O Palmeiras dá o pontapé inicial nesta quinta-feira (20) na disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partir das 21h45, em Santiago, o Verdão entra em campo diante do Colo-Colo, que conta, em especial, com dois velhos conhecidos da torcida palmeirense: Valdivia e Barrios.

ANÚNCIO

A dupla foi tema da coletiva de imprensa concedida pelo capitão alviverde Bruno Henrique. O volante, porém, avisa que o sistema de marcação não vai ser alterado pela presença do Mago no time adversário.

“No nosso sistema de jogo, o meia ofensivo é marcado pelo volante central. Teoricamente, quando ele cair pelo meu lado, eu marco. Se cair para o lado do Thiago Santos, ele marca. O Valdivia é um grande jogador, a gente sabe disso, mas temos que ter preocupação com o time inteiro deles. Temos que fazer uma marcação muito forte”, disse.

Recomendados

Além disso, Bruno Henrique também falou sobre a parte psicológica do time, que deve tirar de lição a expulsão de Felipe Melo na última partida da competição, diante do Cerro Porteño, ainda nos minutos iniciais.

“É natural que fique como lição o último jogo. Crescemos bastante, e o Felipão vem conversando sobre isso e sobre outras coisas que a gente também pega como exemplo. É fundamental entrar sabendo que pode ter catimba de jogo, várias coisas que acontecem na Libertadores. Qualquer coisinha desse tipo, a gente pode ter um resultado ruim. Temos que ter cuidado para que isso não aconteça”.

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo, e pelos canais por assinatura SporTV e Fox Sports. A Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida – a rádio pode ser ouvida pela internet pelo site ou no aplicativo Band Rádios para iOS e Android.

Sem Felipe Melo, suspenso, Thiago Santos ocupará a vaga de primeiro volante. Assim, Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo a seguinte formação inicial: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Se o Palmeiras tem que tomar cuidado, o Colo-Colo muito mais. Além da melhor campanha da 1ª fase, o Verdão chega ao duelo com 100% de aproveitamento fora de casa no torneio. Nos quatro jogos que fez como visitante, ganhou todos – Junior Barranquilla, Boca Juniors, Alianza Lima e Cerro Porteño –, com dez gols marcados e apenas um sofrido.

Tags

Últimas Notícias