Esporte

Libertadores da América: onde assistir ao vivo online o jogo Boca Juniors x Cruzeiro

Juliana Flister/Light Press

Chegou o dia tão esperado pela torcida estrelada. Nesta quarta-feira (19), a partir de 21h45, o Cruzeiro visitará o Boca Juniors no primeiro dos dois duelos que valem vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

ANÚNCIO

Para quem não se lembra ou nem sabe, o time argentino foi o clube que a Raposa mais vezes enfrentou pela competição. Foram sete partidas, com três vitórias e sete gols marcados para cada equipe e um empate.

Tradicionais no torneio, Cruzeiro e Boca Juniors se cruzarão pela quarta vez pela Copa Libertadores da América na fase eliminatória. Os adversários se enfrentaram anteriormente nas edições de 1977, 1994 e 2008. Em 77, o time argentino foi campeão pela primeira vez do torneio ao bater o Cruzeiro nas penalidades. Já no segundo mata-mata, o time celeste levou a melhor.

Recomendados

Em 2008, a Raposa foi eliminada no Mineirão – ou seja, 2 a 1 para o Boca no somatório de confrontos mata-mata. Desta vez, será a oportunidade do time estrelado eliminar o rival e igualar os números. A tarefa, no entanto, é bem complicada.

O Boca conta com um time bem organizado e muito agressivo no setor ofensivo. Para Dedé, as dificuldades são claras, mas a meta é fazer um bom jogo. “Pelo fato dessa confiança de estar jogando fora, estar bem nesse momento. Tivemos um jogo com o Palmeiras, tivemos um bom resultado, e agora é continuar. Vamos manter isso aí. Espero que nosso time faça um bom jogo para ganhar do Boca”, disse.

A principal baixa para o duelo é Arrascaeta. O jogador não se recuperou de contusão e será substituído por Rafinha. Sóbis, Sassá e Raniel são opções para o segundo tempo.

A partida será exibida na televisão aberta, pela TV Globo, e nos canais por assinatura FoxSports e SporTV. As rádios mineiras Rádio Itatiaia e Rádio Super Notícia também cobrem o evento.

Pela internet, é possível acompanhar os lances da partida em tempo real pelo Google – basta pesquisar «Boca Juniors x Cruzeiro».

Tags

Últimas Notícias