Esporte

Champions League começa com grandes duelos, com destaque para Liverpool x PSG

Vai começar a Liga dos Campeões da Europa, para muitos, a competição de clubes mais atrativa do mundo. E, logo na primeira rodada da 64ª edição, o torneio já reserva duelos importantes.

A começar por Liverpool e PSG, que se enfrentam em Anfield pelo Grupo C, às 16h, com transmissão do canal TNT. Na chave, no mesmo horário, jogam Estrela Vermelha e Napoli.

A confiança é alta no time francês, que persegue o sonho de levantar pela primeira vez a “Orelhuda” – apelido da taça da Liga. E, muito disso, por conta do seu poderoso ataque. Agora comandados pelo alemão Thomas Tuchel, os franceses contam com o sempre letal Cavani, auxiliado por Mbappé, sensação da Copa do Mundo, e Neymar. Do lado do Liverpool, a dúvida é Roberto Firmino, que levou uma dedada no olho na vitória sobre o Tottenham por 2 a 1, no sábado. O técnico Jurgen Klopp disse que ainda não sabe se o camisa 9 atuará: “Ele pode jogar. Não é certeza, mas esperamos que sim.”

Recomendados

No Grupo A, o duelo mais esperado é entre Monaco e Atlético de Madrid, às 16h. Club Brugge e Borussia Dortmund jogam no mesmo horário. No B, às 13h55, a Inter de Milão pega o Tottenham, enquanto Barcelona e PSV medem forças (as transmissões serão feitas no Facebook do Esporte Interativo). Fecha o dia o Grupo D, com duelos às 16h: Schalke 04 x Porto (canal Space); e Galatasaray x Lokomotiv Moscou.

Melhor sem o CR7?

Gareth Bale disse que o Real Madrid trabalha mais como uma unidade sem Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus. “Talvez seja um pouco mais relaxado. Mais um time”, disse o galês, uma das armas do time para a estreia na Liga, amanhã, contra a Roma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos