Campeonato Brasileiro: onde assistir o jogo Vasco x Flamengo pela 25ª rodada

Por Metro Jornal

O clássico entre Vasco e Flamengo neste sábado (15), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília, terá mais “pimenta” do que a grande rivalidade entre os dois. Uma vitória do Rubro-negro, que busca manter a perseguição ao Internacional e recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, pode afundar ainda mais o Cruz-maltino, que ontem entrou na zona de rebaixamento após vitória da Chapecoense contra o Atlético-PR, em jogo adiado da 20a rodada.

Para atingir o objetivo, o clube da Gávea, que está na 4a posição com 44 pontos, a 5 do líder, precisa melhorar a pontaria. A falta dessa habilidade tem prejudicado o time do técnico Maurício Barbieri desde a volta da Copa do Mundo, apesar de manter mais posse de bola e finalizações. 

Já o Vasco vem de quatro derrotas seguidas. Agora na 17a posição, é o primeiro time do Z-4, mas com os mesmos 24 pontos de Sport (18a) e Ceará (19a) – fica à frente pelo saldo de gols. Para alcançar a vitória, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com Desábato e Pikachu, suspensos, e Wagner, que rescindiu seu contrato na Justiça.

O time, porém, deve ter o apoio da torcida. Após ameaças, esse foi o prometido em reunião entre torcedores, o elenco e a comissão técnica, na quarta-feira. 

A partida, pela 25ª rodada da competição, terá transmissão exclusiva pelo serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar a partida pelo aplicativo exclusivo para tablets e smartphones, ou pela internet. O Google atualiza em tempo real todos os principais lances do jogo – basta pesquisar "Vasco x Flamengo".

Maxi López Vasco Maxi López estreia no clássico / Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo