PSG lança uniforme feito por marca do ícone do basquete Michael Jordan

Por Metro Jornal

O PSG apresentou seu novo uniforme, produzido exclusivamente para a disputa da Liga dos Campeões. Os dois modelos, preto e branco, são da marca de roupas esportivas do ex-jogador de basquete Michael Jordan, na primeira incursão de sua linha de produtos no futebol. A estreia da roupa será na próxima terça-feira, contra o Liverpool, na Inglaterra.

Batizada de Jumpman, a marca estará presente não só no uniforme, como em toda linha de treino e passeio do clube, além de roupas casuais. A marca é um resultado da parceria da Nike – fornecedora de material esportivo do PSG –, com a Air Jordan, que tem como logo a silhueta do ex-astro da NBA.

“A parceria entre o PSG e a Air Jordan reflete a ambição das duas marcas de aliar estilo, performance e inovação. Temos diversos valores em comum com a marca, conhecida mundialmente por sua história no basquete. Esta parceria é animadora para a torcida, e vai nos ajudar a atingir um novo público e ampliar nosso alcance global”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube.

Michael Jordan Divulgação

Conhece o Jordan?
Talvez os mais novos não saibam, mas Michael Jordan é considerado por muitos o maior jogador de basquete de todos os tempos. Hoje com 55 anos e dono da equipe da NBA Charlotte Hornets, o americano marcou época com a camisa do Chicago Bulls entre 1984 e 1993 e 1995 e 1998.

Foi eleito o melhor jogador da temporada regular por cinco vezes, melhor das finais em todos os seis títulos do Bulls e 10 vezes colocado no NBA Team. Participou de 13 All-Star Game e foi melhor atleta em 3 oportunidades.

Foi cestinha da liga em 10 temporadas maior ladrão de bolas por 3 vezes.

Pela seleção americana ganhou duas olimpíadas e, em 2009, entrou no Hall da Fama do basquete.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo