Copa do Brasil: onde assistir ao vivo o jogo Flamengo x Corinthians

Por Metro Jornal

Palmeiras e Corinthians saíram do Dérbi de domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro, com sensações bastante distintas. Mas hoje, às 21h45, os arquirrivais entram em campo para o primeiro capítulo das semifinais da Copa do Brasil.

O Corinthians, que estreou o técnico Jair Ventura contra o alviverde, ainda tenta se reencontrar depois da perda da comissão e de vários jogadores. Mas vai ter que fazer isso ao mesmo tempo que decide a vaga com o Flamengo, no Maracanã.

Com uma dose de polêmica, o Timão deve contar com o retorno de Fagner. Cortado por lesão da Seleção Brasileira, o lateral se recuperou muito antes do prazo inicial de “duas a três semanas” e deve ir para o jogo.

A partida terá transmissão na TV Globo, menos para Minas Gerais. Na televisão por assinatura, o canal SporTV faz a cobertura completa. Pelo Google também é possível acompanhar, em tempo real, os principais lances da partida – basta pesquisar "jogo Flamengo" ou "jogo Corinthians".

A novidade para esta partida é a exibição na rede de cinemas Cinemark. Diversas cidades terão salas exclusivas para cada uma das torcidas. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) ou R$ 20 (meia-entrada). As salas participantes podem ser consultadas no site da empresa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo