Esporte

Seleção Brasileira: onde assistir ao vivo o amistoso Brasil x El Salvador

O técnico Tite definiu a escalação que vai colocar em campo pelo Brasil nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília) contra o El Salvador, em Washington, nos Estados Unidos. Para o segundo amistoso deste novo ciclo brasileiro pós-Copa da Rússia, o time será recheada de novidades em relação à equipe que venceu os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira.

No treino de ontem, véspera do duelo, o treinador adiantou os 11 nomes ao montar a equipe com: Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Douglas Costa, Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

Serão seis novidades em relação ao último time. Deixam o time Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Roberto Firmino para as entradas de Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison. Desses, entraram no decorrer do jogo contra os Estados Unidos apenas Dedé, Arthur e Richarlison.

Recomendados

Sobre o fato de encarar um rival de pouca expressão, Alex Sandro, que concedeu coletiva, falou: “Quem tem a chance, independentemente do adversário, quer mostrar seu trabalho. Estar na Seleção é uma chance única. A gente vem aqui pensando no nosso trabalho.”»

A partida será transmitida na televisão aberta, pela TV Globo, e no canal fechado SporTV. Na Rádio Bandeirantes, José Silvério narra todas as emoções do jogo. Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances do amistoso em tempo real – basta pesquisar «Brasil x El Salvador».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos