Esporte

Seleção Brasileira: onde assistir ao vivo o jogo amistoso Brasil x Estados Unidos

O técnico Tite não aderiu ao mistério para montar o time da Seleção Brasileira que vai disputar o primeiro jogos depois do fracasso na Copa do Mundo. Amanhã, às 21h05 (horário de Brasília, em Nova Jersey, o Brasil faz amistoso com os Estados Unidos.

Começarão jogando: Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar. A escalação montada para o confronto conta com 10 jogadores que disputaram o Mundial.

Apenas o lateral-direito Fabinho não foi para a Rússia. Vale lembrar que o corintiano Fagner, que havia sido convocado, foi cortado por lesão.

Recomendados

A Seleção treinou na quinta-feira (6) no Metlife Stadium, palco do confronto. Depois disso a delegação segue para Washington, onde enfrentará El Salvador na próxima terça-feira.

A partida terá transmissão ao vivo na televisão aberta, pela TV Globo, e na televisão por assinatura, no canal SportTV. As rádios BandNews FM e Rádio Bandeirantes narram todas as emoções do amistoso.

Pelo Google é possível ainda acompanhar os principais lances do jogo – basta pesquisar «Brasil x Estados Unidos».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos