Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo o jogo Corinthians x Atlético Mineiro

O Corinthians completa hoje 108 anos, mas o clima não é dos mais favoráveis para o clube. Após a eliminação na Copa Libertadores da América, na quarta-feira (29), o Timão volta a jogar neste sábado (1º) na Arena Corinthians pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário é o Atlético Mineiro, que ocupa a sexta posição na tabela do nacional e briga pela vaga definitiva para a Libertadores do ano que vem.

Já o Corinthians, em oitavo, busca a sua segunda vitória seguida no campeonato após uma sequência de derrotas e críticas ao treinador Osmar Loss. O presidente do clube, Andrés Sanchez, já afirmou que não pretende demitir o técnico.

Recomendados

A partida, que começa às 21h, terá transmissão na televisão apenas pelo serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar a partida ao vivo também pelo celular, computador ou tablet.

Na Rádio Bandeirantes, Ulisses Costa traz todas as emoções da partida. Já na rádio BandNews FM, a narração fica com Dirceu Marchioli. Pelo Google, é possível acompanhar os principais lances da partida em tempo real – basta pesquisar «jogo Vasco» ou «jogo Santos».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos