Santos encara o Ceará em partida adiantada do Brasileirão

Por Metro Jornal

Uma das principais contratações do Santos no ano, o costarriquenho Bryan Ruiz pode estrear nesta quarta-feira (8), no confronto contra o Ceará, em Fortaleza, às 19h30. O duelo é antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono da camisa 22, ele foi convocado pela primeira vez, mas o técnico Cuca não o garantiu como titular e é provável que comece no banco.

“Estou bem feliz por estar viajando com a equipe. Já venho treinando com meus companheiros há algum tempo. Tenho trabalhado muito forte para estar bem fisicamente. Espero muito poder ajudar dentro de campo para que a gente consiga voltar para Santos com a vitória”, disse o jogador em material divulgado pela assessoria do clube.

Leia mais:
Corinthians visita o Colo-Colo no Chile pelas oitavas da Libertadores
Ídolo do Flamengo, Zico lança série de livros infantis
Prefeitura é acionada por projeto de concessão do Pacaembu

Ausências certas são do zagueiro Lucas Veríssimo e do atacante Eduardo Sasha, que seguem se recuperando de lesões. Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é baixa. Guilherme Nunes se recuperou e volta a ser chamado.

Assim, o time titular deve ser Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
A vitória é fundamental para o Peixe, que ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, e encabeça a zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo