Esporte

Corinthians visita o Colo-Colo no Chile pelas oitavas da Libertadores

Depois de dois meses e meio, o Corinthians volta a campo pela Copa Libertadores. Classificado em primeiro no Grupo 7, que terminou lá no dia 24 de maio, o Timão agora começa a fase de mata-mata, no jogo de ida das oitavas de final, diante do Colo-Colo, em Santiago, às 21h45 desta quarta-feira (7).

Muita coisa mudou no Corinthians. Do time que perdeu por 1 a 0 do Millonarios em casa no fechamento da chave, em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss, Rodriguinho, Balbuena, Sidcley e Maycon já foram embora.

Leia mais:
Ídolo do Flamengo, Zico lança série de livros infantis
Com um a mais, Grêmio perde do Estudiantes fora pelas oitavas da Libertadores
Prefeitura é acionada por projeto de concessão do Pacaembu

Recomendados

O time, no entanto, que sofreu o baque de tantas saídas, parece ter se encontrado e voltou a atuar de forma sólida. Também “descobriu” em Romero, que chega hoje ao seu jogo de número 200 com a camisa alvinegra, o artilheiro da equipe.

Para buscar um resultado positivo antes da volta, marcada para o próximo dia 29, Loss, deve mandar a campo: Cássio; Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero.

Corinthians, olha quem tá aí!

Diante do Colo-Colo, o Timão vai encontrar um velho conhecido: Valdivia. Um dos principais nomes do Palmeiras dos últimos anos, o Mago, já com 34 anos, é o craque do time chileno, que também conta com outros nomes conhecidos dos brasileiros, como Fierro e Barrios

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos