Esporte

Manchester City renova contrato com Gabriel Jesus

Gareth Copley/Getty Images

O Manchester City acertou nesta sexta-feira (3) a renovação do contrato do atacante Gabriel Jesus, de 21 anos. O jogador permanecerá no clube inglês até o ano de 2023.

ANÚNCIO

Neymar completa um ano de PSG com fama, fortuna e muita polêmica
PF apreende 246 iPhones que estavam com passageiro no aeroporto de Guarulhos

Destaque no Palmeiras, Jesus chegou ao Manchester City em janeiro de 2017 e, até o momento, anotou 24 gols em 53 jogos. Além disso, o jovem jogador ajudou os «Citizens» a conquistarem o Campeonato Inglês na última temporada.

Recomendados

«Posso dizer que vir para o Manchester City foi a melhor decisão que tomei na minha vida, porque estou melhorando como profissional e como pessoa», afirmou Jesus.

Apesar de ter realizado boas partidas na temporada passada, as lesões atrapalharam o seu ritmo de jogo, ficando de fora de diversos jogos importantes. O atacante brasileiro traçou como meta para os próximos campeonatos evitar se machucar para dar continuidade ao trabalho.

A primeria partida oficial do Manchester City na temporada será contra o Chelsea, neste domingo (5), pela Supercopa da Inglaterra. O jogo será disputado no Estádio de Wembley, em Londres.

Tags

Últimas Notícias