Esporte

Santos tenta reação contra o líder Flamengo na Vila Belmiro

O Santos tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o líder Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade aberta à imprensa, o técnico interino Serginho Chulapa esboçou a escalação do Peixe.

O auxiliar fixo manteve o time com quatro atacantes, mesma formação que o ex-comandante Jair Ventura utilizou contra o Palmeiras, na última semana – empate por 1 a 1. A única dúvida é Victor Ferraz. O lateral sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado.

Assim, a equipe deve começar o jogo com: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Gabigol, Eduardo Sasha, Rodrygo e Bruno Henrique.

Recomendados

Treinador

Fora de campo, a diretoria santista trabalha para acertar com um novo treinador. Que não será Abel Braga. Especulado no Peixe, ele declarou em entrevista ao SporTV: “Não pego trabalho no meio. Eu gosto de montar do meu jeito. Se havia interesse, porém, fico feliz.”

Quem ganha força é Zé Ricardo, ex-Flamengo e Vasco. Há, porém, pressão interna por um nome mais experiente, como Dorival Júnior, Cuca e Vanderlei Luxemburgo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos