Esporte

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado cheios de expectativas

A última rodada foi pra guardar na lembrança de São Paulo e Corinthians. O primeiro venceu o líder Flamengo em pleno Maracanã e entrou de vez na luta pela liderança. O outro ganhou do Botafogo, com excelente atuação de Cássio, e subiu bem na tabela após passar sufocos.

Agora, Tricolor e Timão ficam frente a frente neste sábado (21), no Morumbi, às 21h, em mais um clássico pelo Campeonato Brasileiro.

O futebol do São Paulo empolgou. Com atuação sólida contra o rubro-negro, espera manter a pegada no sábado, mas precisa contar com o bom condicionamento físico de seus jogadores: Jucilei e Rojas saíram machucados do confronto de quarta, e o volante não joga amanhã. O meia está confirmado.

Recomendados

Everton e Sidão estão suspensos por cartão amarelo, e Araruna, por cartão vermelho. Talvez seja a chance de Trellez jogar, ou até do uruguaio Carneiro estrear no ataque. O goleiro pode ser Jean, mas ele se machucou no treino de ontem e não se sabe a gravidade. Seu reserva imediato é o terceiro goleiro, Lucas Perri.

Empolgou
O Timão não fez uma partida brilhante, mas se safou com as incríveis defesas de Cássio. A internet não perdoou e já pediu o terceiro goleiro da Seleção Brasileira como titular.
Brincadeiras à parte, o arqueiro está garantido para o clássico, assim como Rodriguinho, que mais uma vez mostrou bom futebol e comandou o Corinthians, que diminuiu a diferença do líder para oito pontos.

Um jogador não estará em campo amanhã, mas ele confirmou que segue no Timão: Jadson, que acaba de renovar seu contrato por mais duas temporadas. Outra novidade foi a apresentaçao do volante Douglas.

Não dá para dizer quem é favorito, mas o clássico de amanhã será grande.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos