Brasileirão: Santos e Palmeiras fazem duelo de grandes nesta quinta no Pacaembu

Por Metro Jornal

Santos e Palmeiras saíram para a pausa da Copa do Mundo sem tanta harmonia com as suas torcidas. Agora, na retomada do Campeonato Brasileiro, na 13ª rodada, os dois se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 20h, no estádio do Pacaembu.

Apesar de ter um jogo a menos – contra o Vasco, da 3ª rodada –, o alvinegro somou até aqui apenas 13 pontos. Agora, a promessa é de partir para cima para reencontrar o DNA ofensivo da equipe, que foi preparada pelo técnico Jair Ventura para entrar em campo com quatro atacantes.

“Se o Jair optar por isso, é necessário que a gente dê uma segurada para dar liberdade para eles. Independentemente da escalação, o Santos estará diferente, aguerrido, vai brigar pela bola. Vamos tentar encurralar o Palmeiras”, declarou o lateral Victor Ferraz.

A tendência é de que o Peixe comece o jogo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Do lado palmeirense, que vem de dois empates, a grande expectativa está no retorno de Gustavo Scarpa. “A volta do Scarpa foi muito festeja por todos nós porque neste momento, principalmente com a saída do Keno, nosso jogador de velocidade, assume uma condição importante dentro da equipe”, explicou o técnico Róger Machado, que não poderá contar com Dudu, suspenso.

A equipe que inicia o duelo foi confirmada pelo comandante: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo