Esporte

Corinthians recebe o Botafogo na 13ª rodada para reagir no Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians parou para a Copa do Mundo ainda buscando se reencontrar depois da saída de Fábio Carille. Seu substituto, Osmar Loss já confirmou a equipe que entra em campo diante do Botafogo hoje, às 21h45, na arena de Itaquera.

ANÚNCIO

Para o duelo, o treinador – que comandará o time alvinegro pela oitava vez – optou por manter o esquema 4-2-3-1, com um centroavante de área. Assim, o time inicia com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

O Timão terá duas novidades em relação ao amistoso contra o Grêmio, na última semana: Fagner volta à lateral direita depois de defender a Seleção na Copa do Mundo, e Roger retorna ao ataque no lugar de Matheus Matias. As ausências, todas por lesão, são de Mantuan, Ralf e Clayson.

Recomendados

Vale lembrar que o time perdeu três titulares: Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk; Sidcley, para o Dínamo de Kiev; e Balbuena, negociado com o West Ham.

O Corinthians é o 10º colocado, com 16 pontos – uma posição e um ponto a menos do que o time carioca.

Vai um, vem outro

O clube do Parque São Jorge acertou uma troca com o Fluminense: vem o volante Douglas e vai o atacante Júnior Dutra. O centroavante chegou ao Timão no fim do ano passado, após se destacar no Avaí, mas nunca conseguiu se firmar.

Calma aí

O Corinthians recusou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 23,6 milhões) para negociar Rodriguinho com o Al-Wehda, clube que tem Fábio Carille como treinador. O alvinegro aceita negociar o atleta, mas considera o valor oferecido pelo meia muito baixo.

Tags

Últimas Notícias