Acabou o descanso! São Paulo volta a campo contra o Flamengo

Por Metro Jornal

O primeiro semestre foi corrido no futebol brasileiro, afinal, era preciso encaixar o calendário com a Copa do Mundo. Foram 35 dias sem entrar em campo desde o último jogo do São Paulo, contra o Vitória, no Morumbi, e o retorno acontece hoje, às 21h45, frente ao Flamengo, no Maracanã.

Nesse período os jogadores tiveram bons dias de descanso, mas logo retornaram ao trabalho, que foi importante para o técnico Diego Aguirre afinar ainda mais a equipe, terceira colocada no torneio, com 23 pontos, quatro atrás do líder, o adversário de hoje.

A equipe que está no Rio tem duas novidades. Uma delas é o atacante uruguaio Carneiro, contratado em abril, lesionado, mas está recuperado.

Ele começa no banco, mas quem deve ser titular mesmo é o meia equatoriano Rojas, que chegou ao clube no dia 22 de junho, treinou e conquistou o treinador.

A equipe que deve ir a campo tem Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Cuidado

O Tricolor precisa ficar esperto. Sábado tem clássico contra o Corinthians, no Morumbi, e oito jogadores estão pendurados: Jucilei, Hudson, Nenê, Militão, Everton, Arboleda e Sidão e Liziero.

Retorno

Liberado pela Fifa para retornar aos gramados, o Flamengo só espera o aval da CBF para confirmar a presença de Guerrero em campo. Ele conseguiu efeito suspensivo em acusação de doping e até atuou pelo Peru na Copa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo