Esporte

Após Copa, veja quem saiu e quem chegou nos clubes de São Paulo

Com o fim da Copa do Mundo da Rússia, a série A do Campeonato Brasileiro está de volta na quarta-feira (18), em sua 13ª rodada. Durante esse mês de intervalo, os clubes aproveitaram para fechar contratações e vender jogadores.

Leia mais:
Boxeador Floyd Mayweather e George Clooney lideram lista de celebridades mais bem pagas do mundo
Rato invade campo de São Januário durante partida entre Bahia x Vasco; veja memes

Veja as alterações nas equipes paulistas:

Recomendados

Corinthians

O clube perdeu cinco jogadores até agora. O meio-campista Maycon, o lateral-direito Léo Príncipe, o zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Sidcley e o atacante Kazim. Júnior Dutra também deve sair em breve, para jogar pelo Fluminense.

Quem chega para reforçar o time é o atacante Jonatas, recém-chegado do Hannover, e o lateral Danilo Avelar, que vem do Torino.

Palmeiras

Deixa o alviverde o meia-atacante Keno, o meio-campista Tchê Tchê, o atacante Fernando, o lateral-direito João Pedro e o goleiro Daniel Fuzato. O zagueiro Emerson Santos também está cogitado para sair do clube.

O meia Gustavo Scarpa está de volta, assim como o atacante Vitinho. O Palmeiras também contratou o zagueiro argentino Nico Freire, do holandês Zowlle.

São Paulo

O São Paulo está sem os meias Petros e Cueva, mas agora tem o atacante Joao Rojas, vindo do argentino Talleres e o lateral Bruno Peres, do Roma.

Santos

Foi o único clube paulista sem nenhuma baixa. O meia-atacante Bryan Ruiz, titular da Costa Rica durante a Copa do Mundo da Rússia, passa a jogar pelo time.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos