A primeira exigência de Cristiano Ronaldo no clube Juventus

Por Wellington Botelho

O clube espanhol Real Madrid transferiu o jogador Cristiano Ronaldo para a Juventus. O negócio custou 105 milhões de Euros.

Cristiano, durante as negociações, pediu à liderança do novo time que fizesse um esforço para contratar o jogador brasileiro Marcelo, segundo o site Sport Mediaset.  Os dois jogavam juntos no Real Madrid.

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂 Ja ja tamo junto de novo 😉❤️ #M12 🙌🏾

A post shared by Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) on

Porém, as conversas não serão fáceis. Marcelo tem contrato até 2022 e uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros.

Para conseguir, Juventus buscaria vender Alex Sandro. Com o dinheiro seria possível trazer o brasileiro.

Despedida

Marcelo publicou um texto emocionante se despedindo de Cristiano Ronaldo.  O jogador brasileiro afirmou que vai sentir saudades da companhia e das resenhas antes dos jogos.

Marcelo e Cristiano Ronaldo Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo