Isolado em Mangaratiba, Neymar disputa partida online de CS:GO contra Gabriel Jesus

Por Band.com.br

Muito assíduo das redes sociais, Neymar adotou o silêncio após a eliminação do Brasil na Copa. O craque fez um único post que foi para lamentar a derrota para a Bélgica e agradecer o apoio da torcida. Porém, aos poucos os amigos acabam entregando o que ele está fazendo.

Após Jô Amâncio, irmão de criação do camisa 10, divulgar uma foto de um almoço ao lado dele em Mangaratiba, agora foi Gabriel Jesus que revelou que eles disputaram uma partida online de Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) na noite de quarta-feira, 11.

O joguinho de videogame é um dos grandes passatempos de Neymar. Os jogadores disputaram partidas até durante a Copa do Mundo.

Apesar de procurar descontrair com o CS:GO, Neymar preferiu se isolar até dos inseparáveis parças. Os amigos mais próximos, que estiveram na Rússia, já voltaram para casa e estão divididos entre São Paulo e Santos.

Davi Lucca, filho do craque, também não está acompanhando o pai nesta fase difícil. O menino está passando dias de férias na casa da avó materna.

Os pais, a irmã e Jô são os únicos que estão junto com o craque, além da namorada Bruna Marquezine, que visita o amado quando tem folga das gravações.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo