Esporte

E agora? Quem poderá defender o Real Madrid?

A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus vai movimentar todo o mercado europeu nessa pré-temporada.

As especulações com os melhores nomes do mundo já eram grandes e agora podem se tornar realidade com os espaços das transferências e dinheiro que circulam entre os clubes.

Chelsea, Barcelona, Bayern de Munique, Manchester City, Paris Saint-Germain estão atentos e a próxima temporada na Europa promete ser de muitas novidades. Mas afinal, que vai ocupar a vaga de CR7?  

Recomendados

Neymar
Assim que se transferiu para o Paris Saint-Germain começou uma especulação de que seu futuro breve seria no Real Madrid, já que não se sentiu bem no time francês. Com o espaço aberto por CR7, sua chegada ganha força na Espanha.

Mbappé
É o queridinho do momento, ainda mais depois de seu papel fundamental para a França na Copa. Enquanto o Mundial não acaba, pouco se fala de seu nome como possível transferência do PSG, mas o jogador tem ganhado muita força no Real.

Lewandowski
Apesar da pífia Copa do Mundo com a Polônia, o artilheiro da última Bundesliga é um ativo valorizado e seria um dos alvos do Real Madrid para suprir a saída de Cristiano. Dizem que, com sua saída do Bayern, Higuaín ganha força na Alemanha.

Harry Kane
Artilheiro da Copa do Mundo até aqui, Harry Kane tem chamado atenção pelo faro de gols. Ele parece muito à vontade no Tottenham, mas não se assuste se logo aparecer vestido com as cores do Real Madrid.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos