Enquanto Inglaterra recupera os seus jogadores, Croácia perde Vrsaljko

Por Metro Jornal

Baixa confirmada na seleção da Croácia para a semifinal da Copa do Mundo, amanhã, contra a Inglaterra. Com lesão no joelho esquerdo, o lateral direito Vrsaljko, que foi titular em todos os jogos da Croácia, não poderá atuar. Jogador do Atlético de Madrid, Vrsaljko deixou o campo na prorrogação do jogo contra a Rússia. Porém, exames ainda vão revelar se o lateral terá condições de jogo para uma possível final, no domingo, ou até mesmo a disputa pelo terceiro lugar, sábado.

O técnico Zlatko Dalic evitou falar sobre o jogador ou quem o substituirá de fato, mas exaltou seus jogadores, inclusive para parar o atacante e artilheiro do Mundial, Harry Kane. “Ele não é fácil de parar, mas já fizemos com Messi”, lembrou. Do outro lado, o treinador Gareth Southgate terá força máxima para o confronto.

O volante e capitão Jordan Henderson, o goleiro Pickford e o atacante Jamie Vardy treinaram normalmente ontem e estão recuperados de seus recentes problemas físicos. Os dois primeiros são titulares e o último é o reserva direto de Kane.

Juiz definido

O turco Cuneyt Cakir será o árbitro da semifinal entre Croácia e Inglaterra, amanhã, às 15h, no Estádio Lujniki, em Moscou. No Mundial, Cakir apitou a vitória da Argentina por 2 a 1 contra a Nigéria e o triunfo do Irã sobre Marrocos por 1 a 0. Ele também é conhecido por apitar a final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians foi campeão sobre o Chelsea.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo