PSG quer tirar Suárez e Coutinho do Barcelona

Por Band.com.br

O PSG continua movimentando o mercado da bola. Após a contratação de Neymar na temporada passada, o clube francês tem novamente como alvo jogadores do Barcelona. Desta vez, Luis Suárez e Philippe Coutinho são os que despertam o interesse do presidente Nasser Al Khelaïfi.

De acordo com o jornal catalão Sport, Suárez teria sido um pedido de Neymar, que não quer mais dividir o vestiário com Cavani. O craque brasileiro teria pedido para o PSG negociar o ídolo da torcida e trazer o seu compatriota para Paris. Neymar e Suárez se entenderam perfeitamente no Barcelona e são bons amigos.

A dificuldade está na multa rescisória do urugaio, que é de 200 milhões de euros. Além disso, Suárez é muito amigo de Lionel Messi e desfruta de uma boa vida em Barcelona. Os sogros vivem na cidade há anos.

Já a investida por Philippe Coutinho seria mais ousada. O PSG teria oferecido 270 milhões de euros ao representante do jogador, mas ainda não falou com o Barcelona. A informação é do Mundo Deportivo.

Coutinho chegou ao futebol espanhol no começo do ano após uma longa novela entre o meia e o Liverpool. Na época, o time francês tentou atravessar a negociação, mas não teve sucesso.

A contratação seria uma maneira também de agradar Neymar e impedir sua transferência. Porém, caso o camisa 10 resolveu deixar a França, Coutinho já seria uma substituto a altura.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo