Kaká manda mensagem de boa sorte para Gabriel Jesus

Por Metro Jornal

O meia Kaká, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e campeão do mundo em 2002, enviou uma mensagem de boa sorte ao jogador mais novo dentre os escolhidos por Tite no Mundial deste ano: Gabriel Jesus.

O vídeo da reação do camisa 9, filmado pela mãe do craque, foi compartilhado por Kaká nesta sexta-feira (6), horas antes da partida contra a Bélgica. Os dois jogadores são patrocinados pela Adidas.

Veja a mensagem:

"Fala, Gabriel. Aqui é o Kaká, tudo bem? Estou ligando para desejar boa sorte no jogo de hoje. Você está bem demais, moleque. Parabéns! Me mostraram uma foto sua de quatro anos atrás e você estava pintando a rua e agora as ruas é que estão pintadas de você. Com você, acontece tudo muito rápido. Agora, lembra disso: o jogo de hoje é igualzinho a qualquer outro. Pensa que você está jogando bola lá na rua do seu bairro. Jogue como você sempre jogou. Sem medo. Continue correndo, continue crescendo e continue criando. Não para. Nunca. Quando a bola estiver nos seus pés, o mundo estará também. Aproveita."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo