Esporte

É um dia triste, lamenta Renato Augusto

Renato Augusto Pedro Martins / MoWA Press

Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho no 2º tempo na derrota contra a Bélgica, melhorou o passe da Seleção Brasileira, diminuiu e teve a chance de empatar, mas chutou para fora.

ANÚNCIO

O meia do Beijing Guoa lamentou a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. «É difícil dizer, mas acreditamos que fizemos o possível para empatar. Tivemos oportunidades, criamos, mas infelizmente o gol não saiu. É um dia triste», afirmou em entrevista a TV Globo.

O grande número de passes errados da equipe foi analisado por Renato Augusto. «É uma mistura de coisas. A Bélgica se fechou, tem que forçar porque está perdendo. É natural você forçar, tenta um passe diferente para decidir. A Bélgica tem o seu mérito», declarou.

Recomendados

Contra a Bélgica foi a primeira vez que o Brasil saiu atrás do placar. De acordo com Renato Augusto, Tite tentou preparar o time para todas as situações.

«A gente tem que estar preparado para tudo, Tite sempre falava isso. A gente se desesperou um pouco quando tomou o primeiro gol por isso saiu o segundo. A gente lutou até o fim», comentou.

Tags

Últimas Notícias