Copa do Mundo: Tite se recusa a falar de futuro na seleção

Por Band.com.br

Um abatido Tite apareceu para encarar os jornalistas após eliminação do Brasil para a Bélgica na quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. O treinador repetiu várias vezes que estava "muito difícil" responder os questionamentos e não iria falar de individualidades, pois considera desumano.

De cara, o técnico se recusou a falar se vai continuar no comando da Seleção Brasileira para 2022. "Não vou falar nada, é inapropriado. Você fica todo voltado para emoção, o jogo ainda está muito recente", declarou.

Para Tite, quem gosta de futebol pôde acompanhar um grande espetáculo. "É muito duro falar dessa forma, foi um puta jogo, duas equipes com qualidades técnicas impressionantes. Com todo a dor que estou sentindo e com o amargo que vim falar com vocês, quem gosta de jogar futebol bem jogador vai ter prazer com esse jogo, quem aprecia um grande futebol vai ver isso" afirmou.

O treinador também fez questão de elogiar os belgas. "Eles tiveram efetividade, que é traduzir as oportunidades em gols. Tivemos um grande goleiro do outro lado também, que fez nove defesas", analisou.

Tite ainda falou da reação da torcida brasileira, que reconheceu o esforço do grupo: "Torcedor sabe avaliar o que aconteceu dentro de campo, ele trascende o resultado dentro do jogo".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo