Copa do Mundo: Tá doendo muito, afirma Willian sobre eliminação

Por Band.com.br

Willian amargou mais uma eliminação em Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, 6, ele começou como titular na derrota para a Bélgica. Há quatro anos ele também estava presente no traumático 7 a 1 contra a Alemanha. Porém, ele garante que não vê diferença nas duas quedas.

"Tá doendo muito. A dor é a mesma, ser eliminado é sempre complicado. Tínhamos confiança que poderíamos chegar, infelizmente fomos eliminados", lamentou em entrevista ao SporTV.

O jogador do Chelsea acredita que não faltou concentração para a Seleção Brasileira na partida pelas quartas de final.

"Fomos mentalmente fortes até o final, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo. Sem dúvidas tem mais pontos positivos do que negativos. O time veio em uma crescente muito boa dentro da competição. Em alguns lances erramos coisas que não costumamos errar", analisou.

"É dificl falar o que faltou, nos demos tudo, fizemos de tudo para conquistar a vitória e o empate. Time jogou bem quando encaixamos o jogo, conseguimos pressionar. Empenho não faltou, time sempre procurou trabalhar forte. É continuar trabalhando, de cabeça erguida, tem mais pontos postivos do que negativos", completou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo