Copa do Mundo: nem sempre quem joga melhor vence, diz Paulinho após derrota

Por Band.com.br

O meia da Seleção Brasileira Paulinho afirmou, em entrevista coletiva, após a eliminação do Brasil contra a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira, 6, que o time brasileiro foi melhor em campo, apesar de ter perdido a partida por 2 x 1.

“Nem sempre quem joga melhor vence. Jogamos melhor, mas perdemos”, disse o jogador do Barcelona na zona mista, em entrevista ao canal SporTV.

Segundo Paulinho, que estava em campo na impactante derrota para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, a eliminação contra a Bélgica foi ainda mais marcante que a de quatro anos atrás, devido à forma como a Seleção atuou.

“Esta (eliminação) foi mais difícil pela forma. Jogamos o tempo inteiro em cima deles, mas faz parte”, lamentou o atleta. “Ficamos em cima da Bélgica o tempo todo, finalizando, com bolas que dificilmente erraríamos, e a bola não entrava. (…) Tentamos até o último segundo; é difícil explicar por que o resultado não vem”, completou.

De acordo com o jogador, o grupo estava muito confiante no trabalho e sentia que poderia ir mais longe na competição. Emocionado, o meia agradeceu o apoio e carinho da torcida e dos familiares dos atletas na Rússia.

“A confiança era muito grande da nossa parte, do torcedor, todos estavam muito confiantes”, disse o jogador, que exaltou a necessidade de assimilar a eliminação. “É difícil falar, pensar, acreditar (na eliminação). O que temos que fazer é assumir nossa responsabilidade e tentar assimilar da maneira mais rápida possível”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo