Copa do Mundo: Miranda diz que Brasil perdeu para uma grande equipe e projeta hexa em 2022

Por Band.com.br

A defesa da Seleção Brasileira foi muito elogiada durante toda a Copa do Mundo. Porém, o ataque da Bélgica levou a melhor no duelo pelas quartas de final nesta sexta-feira, 6. Miranda afirmou que o sentimento era de tristeza.

"Infelizmente não era o que a gente queria. Deixamos a Copa com tristeza, tentamos até o final, perdemos para uma grande equipe, temos que dar o parabéns para a equipe da Bélgica, que soube aproveitar a oportunidade", analisou o capitão do Brasil em entrevista ao SporTV.

Aos 33 anos, Miranda é um dos jogadores mais experientes do grupo e afirmou que acredita nos jovens companheiros, como Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

"O que fica é que temos um grupo batalhador, com vários jogadores jovens, que tem a possibilidade de ganhar o próximo Mundial. Já falei com eles [jovens] dentro de campo, eles fizeram todo o trabalho que deveriam fazer. Infelizmente um tem que sair vitorioso e não foi a Seleção Brasileira", analisou.

Miranda também analisou a atuação do Brasil. "Quando você está com um resultado adverso, você força os passes e comete um pouco mais de erro. Nosso Seleção tentou e lutou até o final. Deixamos a Copa de cabeça erguida porque demos o máximo", declarou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo