Cristiano Ronaldo recebe proposta para trocar o Real pela Juventus

Por Metro Jornal

Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta para trocar o Real Madrid pela campeã italiana Juventus. De acordo com a imprensa europeia, a Velha Senhora acenou com 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões), com salários de 30 milhões de euros por ano. O atacante de 33 anos, que deixou a Copa do Mundo após a eliminação de Portugal para o Uruguai, nas oitavas de final, já teria até autorizado seus representantes a buscar casas em Turim, divulgou a imprensa espanhola.

A novela se desenhava para um desfecho feliz para os italianos. Até que, ontem, o presidente merengue Florentino Pérez igualou a proposta. Segundo afirmam jornais espanhóis, apenas de maneira protocolar, para não ser responsabilizado pela saída do jogador – que já teria se decidido pela Juventus.

O craque já tem demonstrado insatisfação no clube merengue. E parece que piorou. De acordo com o jornal  “Marca”, o Real aceitou os 100 milhões de euros da Juve, apesar de a multa recisória de 1 bilhão de euros. O periódico ainda trás a declaração do CR7: “Se valho 100 milhões é porque não me querem mais.” Cristiano Ronaldo trocou o Manchester United pelo Real Madrid em 2008 e é o maior artilheiro da história do clube espanhol com 451 gols.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo