Brasileiro vira meme da Rússia, já fez até comercial por lá e teve sua imagem tatuada no bumbum de fã

Por Metro Jornal

Um jornalista brasileiro se tornou uma verdadeira sensação na Rússia. Tomer Savoia, que já trabalhou no CQC da Band e como produtor do SporTV foi a Rússia cobrir a Copa do Mundo para o site "90 min" e acabou virando meme. Tudo por causa de uma foto sua, que viralizou.

Ele deu entrevista a jornais locais e chegou até a participar de um comercial de tv. O mais chocante é que uma de suas fãs chegou a tatuar o rosto do jornalista no bumbum.

"Está sendo uma loucura gigantesca. Já tem até uma petição para a minha cidadania russa. Tenho propostas para ficar aqui se quiser. Muita gente me pergunta se estou deslumbrado, mas não. Estou pensando nos jogos da Seleção. Se o Brasil levar o hexa, vai ser uma das experiências mais incríveis da minha vida", disse ao blog da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A cena que viralizou é uma em que ele está usando um chapéu com as cores do Brasil e olha para a câmera de um celular e grita em russo "que o Brasil é campeão e a Rússia é do c***". O sucesso foi tanto que, hoje, Savoia tem 240 mil seguidores no Instagram.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo