Neymar ficou 14 minutos caído na Copa até agora

Por Band.com.br

Neymar jogou todas as quatros partidas do Brasil na Copa até o momento. Descontando os acréscimos, o craque permaneceu em campo por 360 minutos, mas passou 14 minutos caído após ser alvo dos adversários. O levantamento foi realizado pelo site francês RTS Sport.

Na verdade, os jogos da Seleção ficaram interrompidos por exatos 13 minutos e 50 segundos por causa do camisa 10. “A RTS cronometrou a duração das interrupções com Neymar estando no chão. Nas oitavas de final foram 5,29 minutos. A maior interrupção foi no minuto 71 e durou dois minutos”, afirmou a publicação.

LEIA MAIS:
Anúncio de fast food se torna viral após 'imitar'; Neymar; veja vídeo

Essa pausa maior aconteceu na confusão entre Neymar e Miguel Layún. Em uma disputa já fora de campo, o mexicano vai pegar e acaba pisando intencionalmente no tornozelo direito do craque brasileiro. Na sequência, ele rolou no chão, pediu atendimento, mas viu o rival sair impune da jogada.

Na partida de estreia do Brasil contra a Suíça, quando acabou recebendo 10 faltas, Neymar ficou no chão durante 3,40 minutos. Na partida contra a Costa Rica esse tempo caiu para 2,44 minutos. O comportamento do atacante foi alvo de muitas críticas após essas duas partidas e parece que surgiu efeito na última partida da fase de grupos. Neymar foi ao solo só por 1,56 minutos contra a Sérvia.

Apesar da fama de “cai-cai”, é inegável que Neymar é caçado por seus adversários em campo. O craque já recebeu 23 faltas na Rússia, sendo o principal alvo dos rivais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo