Messi me parabenizou por avançar na Copa do Mundo, diz Suárez

Por Reuters

O atacante uruguaio Luis Suárez disse nesta terça-feira que conversou com seu companheiro de equipe no Barcelona ​​Lionel Messi depois da eliminação da Argentina na Copa do Mundo, mas manteve boa parte do conteúdo da conversa em sigilo.

A França derrotou a Argentina por 4 x 3 no sábado nas oitavas de final do Mundial e, assim, acabou com o sonho de Messi de ganhar o grande troféu que lhe falta.

“Eu falei com Leo, mas o que conversamos vai ficar entre nós, foi uma mensagem de apoio ao amigo e ele me parabenizou por continuar avançando”, disse Suárez em entrevista coletiva.

Desde a chegada de Suárez ao Barça após a Copa do Mundo de 2014, o uruguaio e o argentino construíram uma dupla de ataque letal. Messi, no entanto, se despediu da Rússia com outro desempenho apagado pela seleção argentina e apenas um gol em quatro jogos disputados.

Suárez, por sua vez, disse que não falou com o também companheiro de Barcelona Samuel Umtiti, que enfrentará na sexta-feira quando o Uruguai encarar a França nas quartas de final da competição.

“Nós não conversamos com Samu, mas eu sempre disse a ele brincando que queria enfrontá-lo, agora temos que ver o que acontece”, disse ele com um sorriso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo