Japão desafia favoritismo da Bélgica para avançar para as quartas

Por Metro Jornal

Ninguém esconde quem é o favorito no duelo entre Bélgica e Japão hoje, às 15h, em Rostov, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os japoneses jogam o rótulo no colo dos belgas, que não se fazem de rogados. “Estamos entre os melhores já. As oitavas são complicadas e precisamos nos desafiar. A Bélgica tem um time formidável, mas tem falhas e quero aproveitá-las”, alertou o técnico japonês Akira Nishino.

Do lado belga, duas das principais estrelas falaram. Mertens, do Napoli, não pensou duas vezes. “Somos favoritos”, disse o atacante, antes de completar: “Espero que seja uma boa partida e que a gente vença. Conheço alguns jogadores, joguei contra Honda, Nagatomo, então temos que respeitar. E vencer.” Candidato ainda mais forte a destaque depois da saída de nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, o meia-atacante Hazard acredita que agora pode chamar ainda mais os holofotes.

“Eles estão fora. É hora de brilhar. Quero ir para as quartas, semis, talvez final. Quero vencer”, afirmou. Vale lembrar que as equipes fizeram um amistoso em novembro de 2017, vencido pela Bélgica por 1 a 0 com gol de Lukaku.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo