Copa 2018: Falaram demais antes e foram para casa, diz Neymar sobre México

Por Band.com.br

Neymar apareceu quando a Seleção Brasileira mais precisou dele. O camisa 10 marcou o primeiro gol e deu assistência para o segundo na vitória contra o México, nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O atacante, que sofreu seis faltas do adversário, reclamou da violência dos adversários. No segundo tempo, ele levou um pisão intencional de Layún fora de campo. O juiz não viu e mandou seguir a jogada.

Leia mais:
Brasil vence o México e está nas quartas de final
Vitória do Brasil sobre o México faz a internet explodir de alegria; veja os memes
FOTOS: veja imagens dos torcedores na partida Brasil x México

“Não é uma coisa que cabe a mim [punir as faltas], só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, acho que o cara não pode fazer aquilo. Eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”, declarou em entrevista ao SporTV.

Neymar ainda exaltou a qualidade da defesa do Brasil. “O que fica é que tem momentos que temos que saber sofrer e hoje [segunda-feira] demonstramos que sabemos. Foi um jogo muito difícil, mas a Seleção mostrou mais uma vez toda a sua qualidade. Nossa equipe vem sem sofrer gols pela qualidade que tem atrás, pelos zagueiros que temos”, analisou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo