Esporte

Brasil x México: O que esperar do jogo de hoje

Mais um dia de decisão para o Brasil. É hoje, às 11h, o confronto com o México para ver quem chega às quartas de final da Copa do Mundo. E Tite mudou mais uma vez a equipe. Dessa vez, a novidade é Filipe Luís, que segue como titular na lateral-esquerda.

Recuperado do espasmo sofrido na coluna na partida contra a Sérvia, Marcelo ficará no banco. “Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse.

Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento”, explicou Tite.

Recomendados

Na outra lateral, Danilo também está recuperado de uma lesão na perna direita, mas também será banco, com Fagner na posição titular. “Fagner tem enfrentamento, é uma de suas características, o um contra um dele é de qualidade. Falei para o Danilo antes do treino que ele vinha jogando bem, ficou dois jogos fora e o Fagner permanece pelo alto nível de desempenho em dois jogos decisivos”, comentou o treinador.

Que a alegria, carisma e, claro, o bom trato com a bola do Canarinho Pistola motivem a Seleção nesta manhã. Não mexe com o Brasil!

“Yo creo!”

Com a hastag #nadanosdetem, os mexicanos acreditam em uma classificação para as quartas, mas o técnico Juan Carlos Osorio quer pés no chão. “Espero que seja um jogo justo. Estamos concentrados no jogo”, disse o comandante, resumidamente. Porém, ele garante que o time não será defensivo, como foi na vitória em cima da Alemanha, onde aproveitou os contra-ataques.

“Vamos disputar a posse de bola, pois temos meias com muita qualidade. Será uma tarefa titânica, mas acreditamos”, completou. Juiz definido O italiano Gianluca Rocchi será o árbitro da partida. Nesta Copa ele já apitou Portugal 3 x 3 Espanha e Japão 2 x 2 Se – negal e foi um dos árbitros do VAR justamente no empate do Brasil com a Suíça por 1 a 1, na fase de grupos. Ele será auxiliado pelos compatriotas Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos